Mudanças no FF (importante)

Oi princesas!


Fiz este posts para falar-vos de algumas mudanças que irão acontecer aqui no blog Na verdade são apenas duas, mas achei por bem vir explicar-vos e claro ^^ pedir a vossa opinião
I made this post to tell you of some changes that will happen here on the blog are actually only two, but I thought fit to come and explain to you ^ ^ and of course ask for your opinion

A primeira mudança é que estou a pensar em começar a escrever os posts também em inglês. Este post já está com esse sistema para que vocês entendam como fica mas coloquei uma sondagem na barra lateral para que me digam se querem os posts só em português ou português/inglês.
The first change is that I am thinking of starting to write posts in English. This post is already using this system for you to understand how it looks but I put a poll in the sidebar for you to tell me if you want the posts only in Portuguese or Portuguese / English.

Eu decidi fazer esta mudança porque acho que o blog está a crescer e eu cada vez me estou a apegar mais a ele e gostaria que ele chegasse ainda a mais pessoas, e como vi várias meninas fazer isto decidi tentar também, mas tudo dependerá de vocês, por isso respondam à sondagem.  
I decided to make this change because I think the blog is growing and I am each time I cling more to him and wish he got even more people, and as I saw several girls decided to try to do this too, but everything will depend on you, so answer the poll.

A segunda mudança é que algumas tags/rubricas desaparecerão aqui do blog e são elas: Cabelos, Cute bags, Looks, I love shoes, Makes que me inspiram e Nail art inspirations.
Isto porque agora tenho uma conta no weheartit [aqui] e lá coloco todas estas imagens e torna-se mais fácil. O próximo post será a falar sobre o weheartit e o que podem encontrar no meu.
The second change is that some tags / items will disappear from the blog and here they are: Hair, Cute bags, Looks, I love shoes, Makes that inspire me and Nail art inspirations.
This is because now I have an account weheartit [here] and there I put all these images and it becomes easier. The next post will be talking about weheartit and they can find in mine.


A tag/rubrica "Looks que me inspiram" não desaparecerá mas terá alterações. Como colocarei no weheartit as imagens de todos os looks que gosto, aqui só postarei apenas um de vez enquando, explicando porque gosto dele e como o podem recriar.
The tag / line "Looks that inspire me" will not disappear but will change. How to put in weheartit images of all that looks like one I'll post here just once in a while, because I like him and explaining how they can rebuild.

E são estas as mudanças! Não se esqueçam de responder à sondagem. «BiguiBeijo»
And these are the changes! Do not forget to answer the survey. "Kiss&Kiss»


1 comentário:

♥ Críticas apenas se foram construtivas.
♥ Deixem o link do blog no fim do comentário caso queiram uma visitinha.
♥ Divulguem o vosso blog, lojinha, página no FB aqui!